Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Doação de um código de cartas ( Youtube e blogger)



Saudações!

Há muito tempo não temos doações, não é? Mas finalmente teremos uma! É uma doação de cartas do desafio ninja. Mas para verem o dia, e suas informações, cliquem em mais informações.




Para começar, é uma doação via Blogger e Youtube. Vocês terão que responder uma pergunta, a melhor resposta ganhará! Vejam abaixo.


Vocês poderão comentar nesta postagem, ou no canal do Youtube (CLIQUE AQUI). E como devem ter visto a cima, o concurso estará válido até o dia 01 de Junho. 
Para divulgar a nossa doação, coloquem nossos banner nos seus blogs. Vejam abaixo.


Banner Opção 1


Banner Opção 2


Blog patrocinador: Fire At CP

VENCEDOR: MARLON58760

~Azulao 46

21 comentários:

Mabeloko disse...

Bem, eu gostaria que o CP criasse um novo animal, no qual sua espécie tem nome de Snuffles, eles são parentes muito distantes dos puffles. Eles também são muito parecidos com os puffles, mas possuem uma diferença, possuem patas e um fucinho bem parecido com os de cachorro. Seu cabelo é bem liso, e chega a ser muito difícil colocar um chapéu nos Snuffles. Bem é só isso.
~Mabeloko

Danbones disse...

Eu inventaria um animal diferente,Não domesticado,Um que esteja quase instinto para concientizar as crianças a um futuro melhor,Com um jogo de 'Lixo no Lixo' onde os diamantes da festa Marvel dos Super-Heróis voltam e dão super poderes para eles,Cada criança escolhe um poder de animal,Um deles pode ser o Jacaré de Papo Amarelo (Quase instinto) ele vai pegando latas de refrigerantes espalhadas no rio e botando para fora dos rios,Assim é dominado o elemento água.
Já no ar,Escolhem uma arara azul,Uma espécie muito linda de araras é muito rara,Quase institas,
Ela vai pegando sacolas e vai na usina de reciclagem e joga a sacola lá,Logo vão se transformando-se em sacolas reutilizáveis.Assim era dominado o elemento ar.
Do nada caçadores acham uma grande mina embaixo da árvore então precisam cortar uma das árvores com frutas deliciosas,Logo assim o Mico-Leão Dourado pega bolas de neve e fica jogando nos caçadores até desmaiarem.Assim era dominado o elemento neve.


Espero ganhar!
Boa sorte à todos,


-Danbones
@DanbonesCp1 (No Twitter)
Danbones Cp (No Youtube)

Makekon 312 disse...

Bom, eu inventaria um animal chamado ''Showfle''. Que seria um animalzinho azul-ninja. Ele saberia tudo sobre artes marciais e seria um Faixa Preta, Ninja do Fogo e Ninja da Água e com certeza um Ninja da Neve (que está logo por vir). E a comida dele seria um Biscoito muito quente igual os que os Puffles Pretos comem. Mas, a sua principal característica iria de ele ser muito fiel com os seus donos.
Bom, agora se eu não ganhar eu me demito. blz? flw -nnn

Anônimo disse...

Bom inventei um animal chama do pufflechorro um puffle misturado com cachorro ele gosta de come ração de puffle e cachorro ele nao gosta do puffle preto por que acha que e meio sem graça e sem diversão
-charlinho07-

Anônimo disse...

Bom inventei um bicho chamado pufflechorro um bicho misturado de puffle e cachorro ele gosta ração de puffle e cachorro ele nao gosta do puffle preto por que acha sem graça e sem diversão
-charlinho07-

Fernanda Ferreira disse...

Se eu pudesse criar um animal,criaria um chamado Tribbyes,que eram tipo aves de diferentes cores(vermelho,laranja,amarelo,verde,azul,marrom,etc)que podiam soltar bolas de fogo e rajadas de água.Podiam voar bem rápido e se localizarem muito bem.Quando selvagens,podem ser perigosos e bem ágeis,mas quando adotados,podem se tornar muito dóceis.Eles também tem ótima audição.Eles se alimentam de frutas e verduras.Eles também podem se mostrar muito na natureza e em casa.

Boby5002 disse...

Eu invetaria, os Snapys. Eles seriam descobertos durante uma pequena expedição ao Iceberg! Estariam disponíveis para adopção, porém um aquário grande, onde se poderia colocar vários peixes. Os snapys são fofinhos e pequenos, podem ter várias cores como os puffles, as suas escamas são ovais, e estão constantemente a fazer bolhas de ar, também de diferentes cores. Cada cor que cada bolha tem, simboliza cada personalidade atual do Snapy, por exemplo, se ele soltar uma bolha vermelha, ele está zangado. Se ele soltar uma bolha amarela, está aborrecido. Se soltar uma bolha azul, está feliz, etc. A sua língua de comunicação chama-se Snapês. Os Snapys têm várias capacidades como brincar, e adoram comer Snapitos.

Unknown disse...

Bem,eu inventaria um Puffle das sombras e seria o companheiro dos ninjas e do Sensei

Caracteristicas:

Ele pode Sumir e aparecer aonde quiser,Ele come Puffitos e comidas estranhas,ele brincaria de esconde-esconde e ia tomar banho como se fosse um Reflexo na agua.

Espero que gostem da ideia!

Marlon58670 disse...

Se eu pudesse criar um animal eu criaria os Snowys. Eles seriam descobertos quando os pinguins descobrissem o Dojo da Neve, são puffles brancos que se isolaram nas montanhas e ficaram mais fortes, rápidos e que conseguiram aprimorar seus poderes com a neve, sendo muito poderosos. Com o passar do tempo eles ficaram fisicamente diferentes dos puffles normais, quase irreconheciveis. Suas orelhas se desenvolveram e eles possuem uma cauda. Eles seriam nossos aliados na batalha contra os bonecos de neve e ainda ajudariam os pinguins ensinando novas técnicas de combate!

Anônimo disse...

Eu invetaria um animal muito diferente.
O nome dele ia ser Dasley. Ele ia poder levar o jornal pra pinguins, se multiplicar, ele ia ganhar moedas pra gente, ajudar a polícia a pegar os ladrões ou ajudar os ladrões a fugir na polícia, também ia poder se transformar em grande pequeno e médio. Bem, espero ganhar! Boa sorte a todos!

Eric Malosti de Oliveira Silva disse...

eu criaria um elepuffle seria um puffle maior que o normal, teria uma tromba, seria cinza, meio atrabalhado porém bem carinhoso

Eduzinhooo disse...

Eu gostaria que existisse um novo animal chamado Truders:

Cores:

Prateado,Dourado e um Branco(que pode ficar invisivel)

Comportamentos:

Prateado: Bipolar

Dourado: Alegre,Chorão e Esportista

Branco: Desconhecido ele esta sempre invisivel

Brinquedo Predileto:

Prateado: Foguete

Dourado: Mini-Academia

Branco: Capa de Fantasma

Curiosidades:

Prateado: Pode ir até o espaço com o foguete e cair como um meteoro

Dourado: Pode criar um brilho capar de cegar qualquer um

Branco: Ele tem medo de tudo que encosta nele e ele não conseguiu ver

Descrição de como são os truders:

São tipo puffles mas tem um pequeno rabo,patinhas e são muitos peludos




Anônimo disse...

Bem uns duffles seria legal. Eles são alegres e voam e eles tem um poder de nos teletransporta e voltar no tempo.
e são das cores que cada um imaginar.

Anônimo disse...

Eu gostaria que o CP criasse uma nova espécie de puffles no qual o nome é passaraffles.Aqui vão as caracteristicas eles são fofos tem penas e são amarelos,eles gostam de voar e são bem carinhosos eles adoram os pinguins.Bem é isso espero que gostem da minha ideia e boa sorte para todos participantes! By Rockgui 155

Unknown disse...

Se eu cria-se um animal pro cp seria um chamado ornituffles eles teriam um rabo achatado um bico parecido com o dos pinguins seria bem peludinho redondinho teriam asas e poderiam soltar fogo pela boca como um dragão e poderia ser adotados por todos os pinguin e ele ficaria no seu ombro quando fica-se sentado e quando anda-se ficaria voando ao seu lado!

Unknown disse...

Eu criaria um animal bike seria um puffle que poderia sentar em cima do puffle

Anônimo disse...

Esqueci de algumas coisas sobre os passaraffles tipo: Brinquedos favoritos:Arco de fogo e catapultas Comidinhas:Puffitos e biscoitos Lugar Favorito:Floresta Curiosidade:Veio da Ilha Rockhopper Eles Também gosstam de assobiar e são conhecidos como (O puffle Lendario) By Rockgui155 dnv kkk

Unknown disse...

Bem eu gostaria que o CP criasse uma especie rara de puffles no qual o nome seria 'puffle lendario'.Eles seriam disponiveis para todos os pinguins eles são bem carinhosos com os pinguins, eles são lindos,tem franja e chifre de unicornio, quando dançamos ele brilha como um raio de sol, eles são coloridos como um arco-irís e são bem parecidos com os multicolor,eles tem patas e tambem tem asas, seu lugar preferido é o Lago Secreto e uma curiosidade sobre eles soltam brilho pelas patas.Bom é só isso,espero ganhar e boa sorte para todos!!!! Ah quero dizer que o Blog é otimo parabens!:) P I N G U I N A N D O..

Anônimo disse...

Eu criaria um puflle que pode se transformar em qualquer coisa, e em qualquer cor tipo camuflagem.

Pinguindk disse...

Eu gostaria que o CP criasse um novo animal ele era um puffle que tivesse os puderes de um verdadeiro herói. Ele ajudaria o CP a cuidar dos outros puffles, a manter o CP limpo e ajudavam os pinguins. Ele é um puffle que gosta de comer sushi, pizza e chá.Ele tem um bico parecido aos pinguins e umas patas. Ele pode-se vestir de especialista de puffles, socorrista da montanha, guarda-florestal e operário. Ele é sem dúvida um verdadeiro herói do CP

Pinguindk disse...

O animal que o CP poderia inventar era um puffle heróis. Ele ajudava a manter o CP sem lixo, ajudava os outros puffles e ensinava os pinguins as suas histórias sobre o ambiente e sobre o Club Penguin. Ele é pequeno como os puffles normais e é amarelo. Tem um cabelo feito de gelatina e adora comer Sushi, pizza e beber chá. ele é sem dúvida um animal fantástico!

Chat