Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Novo Postador - MattLenceя

Olá Pinguins de toda Galaxia!!! Eu me chamo MattLencer mais vocês podem me chamar apenas de Matt! Lembrando que eu sou o mais novo postador desse maravilhoso blog chamado Club Penguin LUZ!!! Eu e o Aero somos muitos amigos e quero agradecer por me deixar ser o mais novo posador do Blog e eu prometo á todos vocês que vou deixar vocês completamente informado sobre tudo que rola dentro e fora da ilha (tecnicamente)... Alguns de vocês devem me conhecer do CP Everest que é um bom blog e você podem encontrar ele pelo Google ou.. na barra de parceiros logo do lado direito do Blog. Bom pessoal agora vamos ao que interessa que é minha Apresentação!!!

Nome no Cp: Matt Lencer
Nome no xat: Matt Lencer
Dias de Vida no Cp: 975+
Selos: 200
Assinante: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja: Sim
Agente da EPF: Sim
Agente da ASP: Sim
Total de Amigos no Cp: 511
Cargo no Blog: Postador
Total de Puffles: 9

Bom pinguins esses ai foram alguns Dados Básicos sobre mim e espero que já estejam bem informado e qualquer pergunta me procure no xat ou deixa seu comentário na postagem que eu responderei o mais rápido possível. E lembrando que eu prometo que vou deixar você completamente informado sobre tudo que rola na ilha! E...

Até a próxima!!!

~MattLencerClub Penguin LUZ.

Nenhum comentário:

Chat