Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Mais Fotos da Operação BlackOut

Olá pinguim, Estou de volta aqui.
Agora vou mostrar a vocês 2 fotos que achamos no club penguin da operação Blackout (Operação apagão), uma delas é uma mensagem do G, ou seja os comandos, para nós fazermos a operação, observe a imagem:


Está em inglês mas vamos traduzir:
Agentes Atenção - Eu preciso de sua ajuda! Alguém está dentro do meu laboratório, e eu acho que eles estão --

Logo Depois do G, falar isso a Conexão caiu mas ele iria falar quem seria esse indivíduo  mas ele cortou a ligação antes do G falar, eu acho que poderia ter sido o Herbert, enfim vamos ficar sem saber.
Achei outra foto parecendo que um Agente, está olhando para algo e tentando deter, vamos observar essa imagem:


Oque vocês acham que Significa essa imagem?
Deixe sua Opiniões dúvidas nos comentários.

-Aerodramon, Club Penguin Luz

Nenhum comentário:

Chat