Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Festa Star Wars: Voe até Yavin, destrua a Estrela da Morte e conquiste sua medalha

Olá pinguins!

Hoje, dia 8 de Agosto, começou a terceira e última etapa da Festa Star Wars. Inicialmente a nossa missão foi viajar até Tatooine e derrotar os Stormtroopers. A segunda parte da missão foi entrar na Estrela da Morte, superar Darth Herbert e pegar os seus planos secretos. E hoje, um novo desafio nos espera, voar até Yavin, destruir a Estrela da Morte e trazer a liberdade de volta à galáxia.


Quando clicar em Yavin 4 no mapa acima, a Princesa Cadence vai aparecer e dar-lhe pormenores sobre a missão: entrar na Yavin 4, pilotar uma X-wing e destruir a Estrela da Morte:



Entre num dos caças X-wing e jogue o jogo para derrotar as naves TIE.


O jogo tem três níveis e, por cada nível ultrapassado, você ganhará um item. O nível 3 é só para pinguins com assinatura.


Use a tecla "Espaço" para disparar e as "Setas" para pilotar a nave.


Como prémios pelo seu trabalho receberá moedas, o Plano de Fundo "Yavin 4", o item de cabeça "Capacete de X-Wing" e o item de corpo "Fantasia de Piloto de X-Wing", este último só para assinantes.


Quando completar a missão receberá ainda a "Medalha dos Rebeldes".


Aqui está o meu pinguim já com a medalha.


E aqui está o mapa de Yavin que você poderá usar para mudar de sala.


O que achou da terceira parte da missão? Achou fácil ultrapassar os níveis do jogo? O Confidencial do Club Penguin News desta semana tem dicas para derrotar as naves TIE mas as minha sugestões, bem diferentes das do jornal, é que dispare continuamanete, clicando na tecla "Espaço", e que mantenha sempre primida a tecla "Seta Frente" para ser bem rápido. Não se esqueça de nos dar a sua opinião nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Chat