Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Apresentando... Icarox15!

Saudações, ó nobres leitores do CP Luz!
Icarox15 digitando...

Como vão? Eu sou o Icarox15, novo postador do CP Luz™! E venho aqui, com a obrigação de  atualiza-lôs com tudo que rola na ilha, desde o Jornal Semanal, até os exclusivos mais secretos. Agradeço desde já ao meu amigo Aero / Azulão46, pela oportunidade. Sem mais delongas, confiram um pouco mais sobre mim:


  • Nome: Icaro Victor
  • Entrei para a blogosfera em: Janeiro de 2012
  • Nome do Pinguin: Icarox1502 / Duardo09
  • Dias de vida: +580
  • Servidores: Boreal, Pizza Fria, Deu Branco
  • Profissão: Postador e Designer
História: Descobri o Club Penguin enquanto jogava um jogo no site da Disney. Vi em um anuncio, cliquei e passei a gostar muito do jogo. Em outubro de 2011, procurando por códigos do CP, dei de cara com a imensa blogosfera, a qual estou até hoje.
Mataram a curiosidade? Caso queiram saber mais sobre mim, siga-me no twitter @TheIcarox15, ou fale comigo pelo chat. Por hoje é só, em breve estarei postando muitos exclusivos para informa-lôs. ^^

Um abraço, e até a próxima!

Icarox15, Club Penguin Luz

Nenhum comentário:

Chat