Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Universidade Monstros: Quatro Equipes Rivais nos Jogos de Susto! - Blog Noivdades

Olá pinguins, Makekon 312 aqui!

Hoje mesmo, a Equipe do Club Penguin postou no Blog Novidades contando um pouquinho mais sobre a nova festa Universidade Monstro que está por vir. E desta vez, eles nos contam que haverá Equipes ocorrendo na festa. Confira a postagem: 

Olá, pinguins!!
Nos primeiros Jogos de Susto no Club Penguin, você poderá se juntar a uma fraternidade ou irmandade de susto – como aquelas do filme Universidade Monstros!

ROR – Suas habilidades de susto são incríveis? Então entre para a ROR.
JOX - JOX são competidores naturais, que adoram um belo susto!
PNK – Você esconde o seu lado monstro por trás de um sorriso? PNKs têm o poder de assustar com graça!
OK – Não pense que eles são fracos – eles têm um coração que aguenta um susto forte!
Eu vou escolher a OK! Porque gosto de ir atrás do meu prêmio!
E você? Qual será sua fraternidade ou irmandade?
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin


Uau, que interessante isto, não acham? Eu com certeza já escolhi a minha equipe, e vocês, já escolheram? Me conte aqui abaixo pelos comentários a equipe que vocês escolheram! Até mais!

Makekon 312, Club Penguin Luz.

Um comentário:

Unknown disse...

eu vou entrar na OK

ass:Marcelo7829

Chat