Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Novo Álbum Desafio Ninja!

Olá pinguins, Makekon 312 aqui!

Vocês aí lembram que ontem mesmo, Quinta-Feira, o novo álbum de figurinhas Desafio-Ninja seria vendido em todas ás bancas do Brasil? Pois é! Ele já está sendo vendido em algumas partes do país, e ele traz junto com ele umas novidades super legais! Confira: 


Então, você encontrou alguma coisa diferente nisso, não é? Pois bem, como vocês podem ver, existe um álbum de figurinhas de R$ 10,00 e R$ 5,95. E agora vocês devem estar se perguntando... ''Por que um álbum é R$ 10,00 e o outro é 5,95????". É que um álbum de figurinhas custa mais alto o preço porque junto com ele, um Código de Assinatura de uma semana, e no outro álbum só tem um Código Desafio-Ninja, entenderam? É meio complicado, não é? Até eu fiquei meio confundido aqui! Aaaaahhh, e outra coisa que eu queria lhes avisar, é que comprando R$ 2,00 nas figurinhas, vocês ganharão um código de item, que algumas pessoas dizem que poderia ser "exclusivo"! Bom, eu vou ficando por aqui. Eu espero ter explicado um pouco mais sobre este álbum. Até mais!

Makekon 312, Club Penguin Luz.

Nenhum comentário:

Chat