Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Novo Postador: Makekon 312

Olá pinguim, Makekon 312 aqui!

Como todos podem ver, eu sou o mais novo postador deste incrível blog. Agradeço ao meu amigo Azulão por ter me dado está grande oportunidade. Eu prometo deixar todos vocês atualizados com ás informações que rolam na ilha gelada do Club Penguin. Agora confiram a minha ficha abaixo:


Nome: Makekon 312;
Selos: 163;
Assinante: Não;
Ninja/Fogo/Água: Sim;
Agente da EPF: S... shhh... isto é confidencial;
Guia de Turismo: Não;

Bom, eu espero que vocês todos tenham conhecido um pouquinho melhor sobre mim. E caso vocês tenham algum tipo de pergunta, é só escreve-la aqui abaixo pelos comentários que eu responderei. Bem, eu vou ficando por aqui. 
Até mais!

Makekon 312, CP Luz

Nenhum comentário:

Chat