Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

My Penguin: Já Disponível!


Olá pinguins!

Sim, finalmente o My Penguin para iPad foi lançado, já disponível para download na App Store! E ontem, para anunciar o lançamento desse aplicativo, Spike Hike fez esta postagem no Blog Oficial do Club Penguin:
_______________________________________________________
My Penguin: Já Disponível!
Por Spike Hike em 09 de Maio de 2013 - 04:05 pm |

Olá, pinguins,

Semana passada nós mostramos para vocês o novo app para iPad. Estou feliz em anunciar que ele está finalmente disponível na App Store!


O My Penguin permite que você se conecte com seu pinguim online, vista seu pinguim, jogue 5 minijogos e compre itens do catálogo. Ele é conectado com o Club Penguin, então todos os seus itens e moedas ficarão sincronizados.

O aplicativo My Penguin tem alguns jogos como o Patinuffle, SOS Puffle, Lança-Puffle, Pescaria no Gelo... e mais jogos ainda estão por vir! Estes jogos são versões para celular e vocês vão notar algumas diferenças.

Além disso, você também irá encontrar alguns itens exclusivos no catálogo...

Muitos de vocês nos escreveram perguntado sobre o aplicativo para iPhone, iPod Touch e Android. Nós escutamos vocês e estamos trabalhando nisso! Nós também estamos trabalhando em novos idiomas como o Espanhol, Francês, Alemão e... Português (OiBrasil)!!!

Contem o que acharam nos comentários!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
_______________________________________________________

Infelizmente, eu não tenho iPad, portanto mal posso esperar para o "My Penguin" ser lançado para iPhone, iPod Touch e Android. Espero que o Club Penguin trabalhe nisso bem rapidamente, principalmente na versão para outros dispositivos IOS! E vocês, pinguins que já tem o My Penguin, o que acharam do aplicativo? Digam nos comentários.

Até a próxima!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Chat