Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Guia - Desafio ninja neve!


Saudações!

Nesta postagem ensinarei a todos vocês coisas e dicas sobre o Desafio Ninja Neve. Muitas novidades, que eu acho que alguns de vocês não devem saber. Estão interessados nesse tutorial? Cliquem abaixo em mais informações.



Ensinando a jogar



Primeiramente, entrem no Club Penguin e cliquem em mapa > dojo > e vão até o dojo da neve. Depois cliquem na escada para poderem jogar. Depois de carregar, irá aparecer uma tela para vocês escolherem um dos três elementos na partida.


Cada um tem sua agilidade diferentes. Depois de escolherem, cliquem em jogar e esperem encontrarem outros jogadores para jogar com vocês. Depois disto, vocês poderão jogar. Vejam abaixo como.
São três rodadas, e a rodada bônus. Você e sua equipe começaram com a vida completa.

1º Vocês terão que escolher um quadrado azul para andar, e depois, atacar o inimigo.

2º Existem 3 inimigos, o Scrap (Jogador de bolas de neves, com uma raquete de tênis) o Sly (Outro jogador de bola de neve) e o Tank (Bruto e valentão que tira bastante de sua vida).



3º Para atacá-los cheguem perto deles, e cliquem no alvo, vejam abaixo.




4º Mas cuidado, eles também terão a chance de te atacarem.

5º Com o tempo, uma barra em baixo do seu jogo irá ficar maior, isso quer dizer que uma carta poderosa está por vir.




6º As cartas poderosas são as únicas cartas que existem no jogo, tiram vidas mais do que os ataques normais. Para usá-las cliquem nelas e cliquem em um quadrado vermelho perto do inimigo.

Ataquem seus inimigos, vocês ganham uma porcentagem para conseguir itens, são ao total 24 itens, e no meio desses, o quimono.


Temos os vídeos, que revelam algo do Sensei, curiosos?

Para irem até a rodada bônus precisaram ver oque está escrito na hora que aparecer a placa das rodadas, mais detalhes vejam abaixo.


Como estão vendo na imagem acima, está aparecendo um relógio "4:03" esse é o tempo que vocês terão pra derrotar todos os inimigos em todas as rodadas para ir na rodada bônus. Mas também temos várias outras opções, apenas vejam oque está escrito.

O combo é quando 2 ou mais jogadores jogam suas cartas especiais naquela rodada!

No final de tudo, irá aparecer uma tela de quantas moedas você ganhou, o seu percurso e quanto falta para vocês ganharem outro item.


Bem, acho que já entenderam como funciona, não é? Pois agora temos mais coisas a aprender, enquanto isso, fiquem jogando até conseguir todos os itens.

Sobre cada elemento

Irei ensinar a vocês sobre todos os elementos, dicas, e mais coisas!

Fogo

Fogo é o segundo elemento com mais força para atacar, ele é igual em todas as agilidades: mobilidade, alcance, e danos, é um elemento bom.

As cartas especiais do fogo, deixam o inimigo adormecido e não fazem nada por uma vez. Mas quando acontece o combo, o fogo faz o inimigo enfraquecer por 3 rodadas!


O ataque especial do fogo com cartas, é um fogo bem grande que acerta a maioria dos inimigos.

Água

É o elemento que causa mais danos ao inimigo, ele é 100% danos e a mobilidade, um pouco menos. O ruim da água é que você precisa chegar muito perto para acertar o inimigo.



E como eu disse, o bom, é que ele causa muitos danos, e com isso, as especiais também. 
O ataque da água com cartas, são Mullets caindo por 3 lados, com isso poderão atingir 3 inimigos ao mesmo tempo! E também ele causa uma proteção para esta rodada, e a outra, com um ataque mais forte.


Neve

É um dos elementos mais importantes, a neve não tem a função de atacar, por isso que ela não provoca muitos danos. Mas tem a função de dar vida aos outros ninjas que estão precisando! Alcance e mobilidade são 100%.


O ataque especial da neve com cartas, não provoca muitos danos, mas dá vida aos outros ninjas. E quando acontece um combo além de dar vida, dá uma proteção para o próximo ataque.

E depois disso, oque fazer?


Consiga a pedra da neve, (logo depois do capacete) e ganhe um selo. Mas não é só isso! Aparecerá uma mensagem que a caverna do Tusk está liberada. Se vocês verem os vídeos irão entender quem é o Tusk. Vejam a caverna abaixo.



Ele é muito forte, a vida dele demora-se para baixar, e os ataques tiram muita vida. Mas o Sensei lutará com você, e com mais ninjas que estarão junto com você.
Ele tem vários ataques, um deles ele pega pedras do chão e nos manda pra longe, e outros vários que também vocês irão ver.


Que comece a batalha! 



Lutem como sempre lutaram no Desafio ninja neve normal. Com a sua equipe e o Sensei, vocês vencerão o Tusk e no final ganharão um vídeo, e um item de pescoço.


Danças especiais


Aqui vocês verão todas as danças especiais do desafio ninja neve. São elas: A dança do quimono, do item de pescoço.

Quimono



Item do pescoço


Objeto do ninja da neve


Objeto do ninja do fogo


Objeto do ninja da água


Espero que tenham gostado do tutorial, até a próxima pinguins!



Nenhum comentário:

Chat