Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Apresentação - Duff1234

Olá pinguins,

Como viram no título da postagem, sou o novo postador do CP Luz! Gostaria de agradecer ao meu amigo Azulao pela oportunidade. Sou um pinguin calmo, e bravo quando preciso. Vocês devem querer saber um pouco sobre meu pinguin não é? Confiram o básico sobre mim:


                                                      Assinante: Sim
                                                      Dias de vida: 300 +
                                                      Guia de Turismo: Sim
                                                      Agente da EPF: S..Ops! Isso é confidencial!
                                                      Twitter: @ThisDuffsOnFire

Isso é o básico sobre mim. Entro em servidores como Granizo e Zero Grau, se quiser me encontrar. Espero que gostem de mim e de minhas postagens. Até mais pessoal.

- Duff, CP Luz.
                  


Nenhum comentário:

Chat