Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

O Assunto do momento #3

Olá pinguins!

Hoje estamos com uma SUPER polêmica, que se falam em todo lugar, não pensem que é uma coisa simples. Estão curiosos? Clique no botão "Mais informações" para continuar a postagem.





O assunto desta semana é... A polêmica do Sneak Peek do catálogo.



Muitos pinguins virão este catálogo, e muitos acharam Homosexual, por que mostra um pinguim meio afeminado, com isso essa polêmica surgiu, e agora é o momento da semana.

Antes, muitos haviam dúvidas, se esse pinguim é homen ou mulher. Mas o CP afirmou que era um homen, meio afemiado. Com isso falaram sobre este assunto em todo lugar, falaram até em "Parada Gay".
Isso é muito triste, por que Club Penguin é um jogo para crianças, a Homosexualidade não deveria estar num jogo assim. Com isso também, pinguins não gostaram da presença do Spike Hike no CP, por vários motivos, pinguins queriam que o Billybob voltasse a equipe.

Comentem suas opiniões e pinguinando!

Aerodramon, Club Penguin Luz

5 comentários:

Anônimo disse...

tem até criança de 5 anos q joga e eles fazem um catalogo de roupas homosexual ja não basta quando eu ia escrever metalmas escevir metral e apareceu metraladora encima o cp ta ficando meiooooooo

Anônimo disse...

acho que não era por mal e sim para combinar com holwood mas ainda acho que o Billybob deveria voltar.

Anônimo disse...

eles com certeza não fizeram por mau eles só queriam fazer o estilo do Billybob conbinando com o catalago

Anônimo disse...

o catalogo não tem nada de homosexual ! as pessoas que falam isso que são bobas ! aliáis como os pinguins não gostam do spike hike ? se é ele quem manda os sneak peeks ? eu não estou falando que não gosto do bilybob ( lane ) eu tambem queria que ele voltasse . mas voltando ao spike hike ... se ele não existisse não teria ninguém para mandar os sneak peeks então os pinguins que falaram isso pensem no que eu falei . thau! e ................ pinguinando !!!!!

Anônimo disse...

aquele cara é gay

Chat