Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Novo jornal- Edição #376

Olá, pinguins! Rodão, aqui.
Para quem não lembra, há alguns dias eu anunciei a minha ausência na Blogosfera, pois fui tirar férias com minha família, impossibilitando o meu acesso ao computador. Estava conhecendo outro estado e me divertindo com minha família. Enfim, estou de volta e trarei muitas novidades. Como sempre, às quintas-feiras,  constantes atualizações no Club Penguin. Hoje venho contar sobre a nova edição do Club Penguin News que, desta vez, traz algumas novidades sobre a festa que nos espera no dia 11 de janeiro, "Viajem Pré-Histórica". Sem mais delongas, confiram.




O que vem por aí:


Agora! Estilo Pinguim
Agora! Resultados da Coins For Change
10 de jan. Iglu Doce Iglu

Como puderam ver, o resultado de moedas deste ano já podem ser encontradas no Forte Nevado. Eu ainda não vi o resultado, mas suponho que seja bastante. Outra coisa que realmente me chamou atenção foi a notícia que obteve destaque nessa edição, a nova máquina que Gary inventou para viajarmos na Pré-História, a famosa máquina do tempo. Estou ansioso para o dia da festa. E vocês, estão ansiosos? Digam-me através dos comentários!

~Rodão21

Nenhum comentário:

Chat