Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Nova Página de Saída

 Olá querido leitor!

Enquanto ocorre a Festa Viagem Pré-Histórica, começam os preparativos da festa do cinema que ocorrerá no Club Penguin, em Fevereiro. Nela, os pinguins Assinantes poderão se tornar astros e super-estrelas. Com isso já foi lançada, uma página de saída com o tema da festa chamada: Luz, Câmera, Hollywood. Vejam:


Muito incrível e inovadora esta festa não é mesmo? Ela lembra, o Pinguim de Ouro quando vemos as estátuas nas mãos dos pinguins... Conte-me o que você espera deste evento logo abaixo, nos comentários!

Um abraço gelado a todos!


- Sky007, CP Luz.

2 comentários:

Unknown disse...

É MUTO BOM O SITE TOMARA QUE FIQUE FAMOSO :) ABRAÇOS DO AMIGO PINGUIM LUIZ20033

Anônimo disse...

ei gente quem quiser me conhece me add no cp eu sou




ROCKI1713 beleza ta tchal eu acho que vai ser muito legal bjs gente :-) :)

Chat