Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Gary encontrado!

Olá pinguins!

Hoje dia 22/01 eu, aerodramon, achei o Gary no servidor frapê as 20:00, com isso tirei vários prints, Gary foi gentil com todos nós cientistas! Ele conversou com todos nós! Confiram os prints:

Gary respondendo meu elogio. 

Gary assustado com o barulho dos dinossauros (restaurante).

Gary se despedindo dos pinguins!

Para mais informações sobre o Gary, vá até o Chat do blog, agradeço á meu amiga Gabipri1 por  me avisar pelo Gary! Deixem suas opiniões!

Até a próxima pinguins!

Aerodramon, Club Penguin Luz!

Um comentário:

Anônimo disse...

gente o gary ja que vcs vão ver ele eu tbm pede pra ele add a rocki1713 pf pf pf pf pf quero muito add ele quero ganha o selo e cohce ele


bjs pede ta tchal

:-)

Chat