Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Apresentação - Luluck41

Saudações, pinguins! Luluck41 por aqui...
Sou o novo postador do Club Penguin Luz, em primeiro lugar gostaria de agradecer ao meu amigo Aerodramon pelo convite. Já que não me conhecem muito vou falar um pouco sobre mim logo abaixo:


-Nome: Luluck41
-Dias de Vida: +200
-Selos: 62 / 323
-Assinante: (X) Sim (  ) Não
-Ninja: Sim
-Ninja do Fogo: Sim
-Ninja da Água: Não
-Guia de Turismo: Sim
-Agente da EPF: Sim
-Servidores Que Frequento: Avalanche, Boreal e Sundae


Bom, essas foram minhas informações espero que tenham me conhecido um pouco melhor. Prometo sempre manter o blog atualizado e cheio de novidades.

 Já vou me despedindo, nos vemos na próxima postagem.

Até mais e... Pinguinando!
-Luluck41

Nenhum comentário:

Chat