Início Parceria Equipe Quadros Moderação Sobre Image Map

Fashions Destaque- 17 de Dezembro

Olá, pinguins! Rodão, aqui.
Fui checar o Blog Novidades quando me deparei com uma nova postagem. Fui lançada a nova edição dos "Pinguins de Estilo", é vista como "Fashions Destaque". Os pinguins selecionados possuem estilos muito criativos. Confiram.


Hiya!
Com o Partido férias ao virar da esquina, eu pensei que eu iria partilhar alguns dos equipamentos inverno elegante que eu vi online.Alguns são fabulosos e festivo ... outros são simplesmente legal!
Fifi1212 recomendado que verifique Comona3 estilo 's nos comentários dos Fashions últimos Destaque. Obrigado pela dica! Este equipamento Nutcracker vintage é totalmente rodovalho, e perfeito para a temporada de férias.
                         
Em roupas elegantes, mas carregando o saco de presentes, parece que Dete 10 está dando o presente da moda este ano!
                        
Skyslider150 tem um equipamento realmente eficaz festiva - um verde fab e tema de ouro. Love it!
                        
Por fim, confira Nedyah7 - ele é uma rena de barba ruiva! Grande combinação de um lenço e pantufas de coelhinho, também.
                        
Boas Festas a todos! Deixe-me saber o que você pensa destes equipamentos nos comentários abaixo, e não se esqueça de indicar seus amigos mais elegantes!
-Club Penguin Equipe


Incrível, não? Bom, podemos dizer que os estilos acima tem o tema Natalino, combinação bem legal. Entre esses quatro pinguins, o que me chamou atenção foi o pinguim de estilo "Comona3". Uma roupa completa com os típicos soldadinhos de chumbo nessa época de Natal. Vou ficando por aqui, pinguins.  Até a próxima!

~Rodão21

Nenhum comentário:

Chat